Política de Qualidade

 
SATISFAÇÃO DOS CLIENTES

Satisfazer continua as necessidades dos clientes agindo de forma ativa, responsável e cooperante, antecipando problemas e soluções, proporcionando ao cliente a confiança e o compromisso da obtenção dos melhores resultados.

INOVAÇÃO

Agir de uma forma criativa sobre os problemas dos clientes, inovando tecnologias, processos e atitudes de forma a conseguir um elevado nível de desempenho, procurando soluções e procedimentos otimizados.

PARCERIA

Criar e manter parcerias, sólidas e douradoras, com os clientes e fornecedores, de forma a conseguir relações de entendimento e colaboração mútuos com resultados vantajosos para todas as partes.

Rigor

Assegurar rigor no cumprimento das exigências do nosso SGQ, de modo a garantir o fornecimento de produtos e serviços com dentro das especificações exigidas, de uma forma sistemática.

Envolvimento

Melhorar continuamente as condições do ambiente interno que permita e motive o crescimento humano e profissional de todos os colaboradores, gerando espírito de equipa e de mutua colaboração, assegurando o envolvimento de todos em torno dos presentes objetivos e a melhoria contínua da eficácia do S.G.Q.